Pages

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

NCIS: Los Angeles – 2×05 – Little Angels

A filha adolescente de um comandante da Marinha é seqüestrada depois que o pai a repreende por estar tirando fotos sensuais na piscina com o namoradinho. Arrependido da briga depois que perde a filha, o pai que é viúvo, tenta usar sua influência para manter o NCIS no caso, uma vez que se trata da jurisdição do FBI, por ter as mesmas características de uma série de assassinatos cujo autor está preso. Mas é o coração mole de Sam e o fato de já ter vivido uma situação parecida (ser enterrado vivo) é que mantém o time motivado para salvar a menina que só tem mais 9 horas de oxigênio.

O serial killer preso é Lucas Maragos e não há possibilidades dele ter cometido o mesmo crime. Trata-se de um fã? Ou o verdadeiro assassino está solto? Lucas é inteligente como só um psicopata consegue ser e começa a fazer insinuações que colocam seu irmão na linha de tiro. Tudo foi armado por Andre Maragos para que o, irmão levasse a culpa? E ele faz de uma maneira tão inteligente que todos começam a ter certeza de sua inocência e da culpa de André. Mas Sam é mais esperto que os outro ursos! Com a ajuda da equipe ele insere uma luva de borracha no vídeo do crime, deixando o seqüestrador pensar que esqueceu suas digitais para trás e o que o faz voltar à cena do crime, onde Amanda está enterrada. Lógico que Sam e G estão à espreita e consegue pegar o bandido, aliás, os bandidos, que são os filhos adolescentes de André, fizeram parte do acampamento junto com Amanda e por influência do tio psicopata, queriam saber qual a sensação de matar alguém.

Amanda é resgatada com vida e isso representa o fechamento do ciclo para Sam. O pagamento ao seu amigo que foi enterrado vivo com ele e acabou abrindo mão do próprio ar para que Sam sobrevivesse. “Eu te salvo, você salva outra pessoa”.

O momento comédia fica por conta de Hetty, que usando uma luva de borracha daquelas de exame de próstata, resolve passar pasta d’água no bumbum de Sam, que sentou em um carvalho venenoso. Óbvio que ele e G fogem antes disso, mas a cara de pânico que eles fazem é de morrer de rir.

Beijinhos

Lilica

0 comentários: