Pages

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

NCIS: Los Angeles – 2×06 – Standoff


Uma mulher invade uma sede da marinha e faz todos os ocupantes de refém. O fato chama atenção do NCIS não só pela ousadia, mas também pelo padrão de ação que é bem conhecido por G, afinal se trata de sua antiga parceira e pelas entrelinhas, antiga amante.

Ela faz isso justamente para chamar a atenção de G. Tracy estava trabalhando disfarçada para tentar recuperar um carregamento de mísseis Spike roubados por uma facção terrorista qualquer. O FBI está à frente do caso, mas seus agentes corruptos estão mais que enraizados na venda dos mísseis.Com a ajuda de Callen, que volta a trabalhar como “patner” de Tracy, eles conseguem armar uma cilada para o agente corrupto, mas Tracy o mata antes que ele possa falar, o que levanta mais as suspeitas da equipe com relação ao antigo affair de G. 

Disfarçados novamente eles vão ao encontro do terrorista com os chips que fazem os mísseis funcionar e a transferência do dinheiro é feita, a equipe entra em ação e prende todo mundo, mas G deixa Tracy fugir propositalmente.

Muda a cena para um iate em uma ilha conhecida como um paraíso fiscal e Tracy está toda de madame quando é surpreendida por G, que só a deixou fugir para recuperar o dinheiro da conta e mostra para ela, ao levar Sam consigo, quem ele considera seu verdadeiro parceiro.

Beijinhos
Lilica

0 comentários: