Pages

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

NCIS: Los Angeles – 2×07 – Anonymous


Uma mulher, Jillian Leigh, entrega um envelope a Michael Barnes, empregado do Departamento de Estado, nele contem fotos de participantes de um grupo terrorista. Michael é morto e Jillian foge. O marido de Jillian, Adam, era cirurgião e foi é encontrado morto em seu escritório. Os terroristas fizeram chantagem com o médico, dizendo que matariam sua mulher grávida, caso ele não mudasse o rosto dos membros e agora estavam eliminando todos que sabiam da cirurgia.

O momento comédia fica por conta de Kensi e Deeks que vão a um SPA procurar Jillian e o detetive acaba sendo confundido com um tarado e é atacado pelas mulheres com spray de pimenta.

Os terroristas estão em Los Angeles e vão soltar um gás que matará centenas. A equipe consegue descobrir o local do ataque, um luxuoso navio de festas e todos entram em ação, com a ajuda de Jillian para reconhecer os terroristas. Tudo, obviamente acaba bem.

Mas é na cena do interrogatório que Sam revela a Jillian que entende sua preocupação pois também tem filhos. Essa informação só é de conhecimento de Callen, o que mostra que os dois são bem mais que parceiros, são amigos.

Beijinhos
Lilica

0 comentários: