Pages

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

The Walking Dead 103 - "Tell it to the Frogs"

Bom, sinceramente não curti esse episódio. Acho que para uma série com apenas seis episódios, não caberia um com tão pouco a acrescentar. Com exceção do reencontro da família Grimes e o final estilo "Jogos Mortais", o resto do episódio perdeu duas boas chances de nos dar algo realmente bacana.

O primeiro ponto que seria legal tocar um pouco mais é o que aconteceu enquanto Rick esteve em coma. Sabe, como as coisas começaram a sair do controle e os zumbis dominar a cidade. Acho incrível que Rick não tenha tocado no assunto, chamado Shane para conversar e ficar mais por dentro do que aconteceu. Mas tudo bem, aquele grupo de sobrevivente pode saber tanto quanto nós...

O outro ponto importante é que Lori ou Shane deveriam ter contado para Rick sobre eles. Claro que seria um baque enorme para Rick, mas isso daria um drama bem bacana para o episódio, Rick iria atrás de Merle com um sentimento de raiva misturado com sei lá o quê! Seria o ponto máximo do episódio! Tá certo, isso deve ser abordado em algum dos próximos três episódios, talvez, mas se acontecesse agora deixaria esse episódio mais intenso.

O final foi legal, Merle cortou a mão no desespero de fugir dos zumbis que conseguiram invadir o terraço. Algumas pessoas acham que ele está morto, eu acho que não. Mas será legal descobrir como ele escapou. Ou não...

Então, vamos esperar pelos três últimos episódios e ver como termina essa "aventura" de Rick. Mas já fico na expectativa de algo bem aberto, já que são várias estórias nos quadrinhos e a 2ª temporada já está encomendada, com 13 episódios, para Outubro de 2011!

O que vocês acharam do episódio?

Abraço e até mais!

@LecoLeite

2 comentários:

Lilica disse...

Eu vi os 3 episodios e achei a série interessante. Não acho que justifique o oba oba que tanto estão fazendo por ela, mas msm assim vale a pena ver.

E não vai ser tão cedo que Rick saberá do envolvimento de sua mulher com Shane. Experiencia em triangulo amoroso me diz que isso ira se arrastar por mto tempo kkk

Leco Leite disse...

Vc não vale dar palpite sobre shippers!! hauhauhuah

Bjo, moça!