Pages

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

The Walking Dead 106 - "TS-19" (Season Finale)

Olá, ainda estou vivo. Mas não está fácil aparecer por aqui, o pouco tempo que sobra uso para assistir aos episódios. Mas hoje deu para passar e escrever um pouco...

Bom, sobre o Finale de The Walking Dead confesso que achei o episódio muito bom, analisando como um episódio. Mas ao pensar como um Finale e que teremos uma pausa de quase 1 ano, já que a série retorna em Outubro de 2011 apenas, não achei tão bom.

O ponto alto do episódio foi mesmo o "TS-19" do título, que era a esposa de Jenner e que tinha sido infectada e aceitou fazer parte dos estudos sobre o "vírus, bactéria, fungo" ou seja lá o que causa a mutação. Isso foi inovador para mim, uma série/filme que mostrou o que acontecia no cérebro depois de infectado.


Toda a situação dentro do Centro deu um clima ótimo de tensão, ao ponto de eu ficar imaginando que a 2ª temporada poderia ser com um outro grupo de personagens e Rick e companhia iriam mesmo morrer. Sério, cheguei a acreditar que o cara não abriria a porta...


Avaliando a série como um todo, diria que esperava um pouco mais. Gostei de não ser apenas mais uma sobre zumbis comendo cérebros e intestinos pela rua, mas sim tratando as pessoas que lutam pela sobrevivência em meio ao caos que o Mundo entrou. Mas, sempre tem um mas, ficou faltando algo e as histórias e dramas dos personagens não foram suficientes para me comover. Com exceção da atitude de Dale com Andrea. Aquele sim foi um momento de Season Finale de uma grande série para mim. Simples, mas intenso!

De qualquer maneira é uma série que vale a pena, principalmente pela produção que acho muito bem feita. Adoro a fotografia dos episódios.

Agora que acabou, digam aí o que vocês acharam dessa 1ª temporada de The Walking Dead!

Abraço e até mais!

@LecoLeite

0 comentários: