Pages

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Survivor Nicarágua - Brenda perde o comando!

Para quem vem acompanhando os comentários sobre Survivor aqui no blog sabe que nunca gostei muito da Brenda. Não pela forma dela jogar, que aliás parecia perfeita. Parecia. Mas eu sempre a achei muito arrogante e a cada Conselho Tribal em que seus planos saiam como pensados ela ficava ainda mais convencida de que estaria na Final.

Mas Survivor tem suas surpresas e grandes viradas. E nessa semana começou com Holy e NaOnka. A idéia é simples: eliminar Brenda que estava no comando do jogo com Sash. Com o que restou do time Espada - Holy, Jane e Dan - unidos à Fabio e Benry, só era preciso trazer mais uma pessoa para esse plano. A escolhida foi NaOnka, que pela primeira vez usou a cabeça e tomou um atitude inteligente ao votar contra Brenda.

Na votação, a única chance de Brenda sobreviver era Sash lhe dando o Ídolo da Imunidade que conseguiram pegar de Marty. Mas o "parceiro" ficou em silêncio quando Jeff perguntou se alguém tinha e queria usar o ídolo de alguma maneira e Brenda foi eliminada! Toma!

Mas Sash não deve durar no jogo por muito mais tempo. Sem Brenda, ele e Chase são os alvos mais fáceis no momento. Sash pelo menos ainda tem uma imunidade para usar se sentir que está em perigo. Ou seja, os dois vão precisar muito vencer as provas de imunidades daqui para frente.

Curiosamente, parece que os sobreviventes do time Espada estão começando a controlar o jogo e se conseguirem eliminar Sash, Chase e Kelly Purple, ainda terão NaOnka como opção.

O que quero dizer é que hoje aposto que os cinco últimos serão:
- Jane
- Holy
- Dan
- Fabio
- Benry

Aí a coisa vai pegar fogo!

Brenda agora entra para o Juri e se junta a Marty e Alina. Pensando nos nove jogadores que ainda temos, acho que o Juri votaria da seguinte maneira:

- Alina: Jane
- Marty: Dan
- Brenda: Chase

Não sei se vocês pensam assim, mas Sash terá que arrumar um plano incrível para se manter sua tocha acesa em Survivor!

Abraço e até mais!

@LecoLeite

0 comentários: