Pages

sábado, 30 de outubro de 2010

"Mike & Molly" é diversão garantida!

Após seis episódios, Mike & Molly me conquistou. Sério, quando fiz o primeiro comentário aqui no blog indicando a vocês essa série divertida, não esperava que fosse me divertir tanto a cada episódio.

A série tem vários momentos muito engraçados e praticamente todas as falas servem para, pelo menos, uma risada leve. Se em alguns momentos temos essas risadas leves, em vários outros a gargalhada é garantida. Curiosamente é Carl, o parceiro de Mike, o responsável por várias dessas gargalhadas. Desde seu ciúmes, até suas desculpas por morar com a avó, ele sempre tem alguma coisa a dizer.

Outro que melhorou em pouco tempo foi Samuel, o atendente da lanchonete que sempre se envolve no assunto de Mike e Carl. Se no início as piadas relacionadas a fome na África ficavam um pouco além do limite para mim, agora parece que encontraram o tom do personagem e cada aparição é bem bacana.

E se o relacionamento de Mike e Molly já não fosse complicado somente por eles mesmos, os amigos e as famílias ainda deixam a coisa mais complicada. Mas é legal ver como eles lidam com esses "problemas" no caminho.

Todos aqueles momentos de um início de relacionamento são mostrados na série, mas com uma pitada de Mike e Molly. O primeiro encontro, o primeiro beijo, a "primeira noite"...

E além de divertida, você vai rapidamente começar a gostar dos personagens e ficar esperando pelo próximo episódio. O tempo é curto, mas espero escrever mais vezes sobre a série por aqui. Espero que estejam acompanhando a série e se divertindo tanto quanto eu.

Então deixe um breve comentário seu sobre a série, vai!

Abraço e até mais!

Leco Leite

0 comentários: