Pages

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

The Mentalist 305 - "The Red Ponies"

A série segue seu ritmo básico e sempre com episódios ótimos. Claro que a estrutura não muda muito, sempre temos um crime, a investigação, um motivo e sempre há um culpado. Mas isso é elementar para você que curte uma série policial, não!?

Por isso, gosto de The Mentalist pelo seu lado interativo entre os personagens e as coisas malucas que Patrick pode aprontar. Só acho que nessa temporada ele está exagerando nos segredinhos com Lisbon durante as investigações e manipulando, muitas vezes, os próprios companheiros...

Um episódio envolvendo corridas, cavalos, dinheiro e ambição não pode ser desprezado. Foi legal, ainda mais depois quando sabemos que Patrick gastou US$ 5 mil em apostas para pregar uma peça em um dos suspeitos, que nem era o assassino. E detalhe, só ganhou US$ 480.

Muitas vezes parece que ele está mais chutando do que pensando em algo. Mas na verdade vejo que ele percebe qual poderia ser o motivo de cada um dos suspeitos. Aí é só saber jogar a linha e esperar pela pesca!

Espero que tenham curtido também. Deixem um pequeno comentário. Participe, vai!?

Claro que a série fica muito melhor quando temo Red John realmente envolvido, mas ainda estamos no início da temporada e ele deve estar só se divertindo com Patrick Jane também...

Abraço e até mais!

Leco Leite

0 comentários: