Pages

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

The Event 105 - "Casualties Of War"

Agora sim um episódio muito bom. Depois do último, fiquei meio preocupado com a série, mesmo sendo ainda no início. Mas tudo bem, vamos embora...

O grande destaque do episódio foi o braço-de-ferro entre os Presidente Elias e o "líder-externo" Thomas. Chegou um momento do episódio em que fiquei sem saber quem estaria blefando ou jogando melhor com o antídoto. Mas cheguei a pensar na possibilidade de Thomas sentir o peso das mortes de sua "espécie" mais do que o Presidente, afinal os passageiros do Avias "já estavam mortos" antes, e acabar propondo algum acordo, entre eles a liberação de Sophia.

Agora com os dois líderes soltos, os presos em Inostranka terão uma representação maior do lado de fora. Provavelmente teremos Sophia com acesso ao Governo e deixando Thomas ainda no anonimato, se protegendo. Isso será bem interessante, já que veremos quem vai dominar o comando.

E fiquei aguardando que no final o trem fosse sumir, assim como o avião...

Outra coisa que achei muito bom foi a resolução momentânea da trama Sean-Leila. Achava que isso seria mais arrastado durante a temporada e vejo como um ponto positivo da produção. Claro que ainda teremos mais coisas envolvendo essa parte da trama, principalmente qual a relação com os fatos na Casa Branca.

Sean e Leila também tiveram um momento que @todofandelost acabou lembrando de Penny e Desmond. Claro, guardadas as devidas proporções. Mas a conversa entre o casal, com falhas na ligação, cortes de câmeras e o "Eu te amo" no final, deixou a cena de "The Constant" (o maior espetáculo já transmitido pela televisão mundial!) mais vívida na memória dos fãs de LOST.

Com isso fico por aqui, mas contente com os rumos que a série parece tomar.

Abraço e até mais!

Leco Leite

0 comentários: