Pages

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sons of Anarchy 03X07 "Widening Gyre"


Jax Teller você é uma anta! Aff!

O episódio começa com Jax fazendo uma burrada sem tamanho! Tudo bem que ele pensa que precisa afastar Tara para sua própria segurança, pois tudo a sua volta está desmoronando. A mulher de seu melhor amigo foi morta de forma brutal, sua mãe foi violentada e seu filho foi seqüestrado e ele não quer o mesmo destino pra mulher que ama, mas trair ela com a Bitch pornô?! Exagerou!

Agora Tara pensa em tirar o bebê! Gemma a aconselha a esperar que busquem Abel em Belfast, pois conhece seu filho e sabe que ele está perdido. Acredito que Jax só descobrirá sobre a gravidez dela quando voltar de Belfast e Tara estiver em algum tipo de perigo. Vimos que a retaliação aos Cavaleras pela morte do membro dos Bastards colocou Tara na linha de tiro. Salazar a está seguindo, mas essa história só deve se desenrolar depois do episódio 11 que é quando os Sons voltam de Belfast.

Eu gosto desse código de honra entre os marginais da série. Dente por dente, olho por olho. A retaliação aos Cavaleras foi bem levinha se levar em conta o que já rolou na série, mas mostrou a força dos Sons e que os Mayas vão cumprir sua parte no acordo de paz.

Gemma mais uma vez roubou a cena. Prestes a ser levada para a prisão federal depois de assinar um acordo com a agente Stahl, ela arma com a ajuda de Tara uma fuga do hospital, enfrenta seu filho que ousa lhe dizer que ela não pode ir com ele buscar seu neto e ainda de quebra joga na cara de Unser, que ele é um traidor e mudou de lado novamente.

Ela finalmente descobre que seu falecido marido deixou bem mais que um acordo com o IRA em Belfast. Saber sobre a filha de John Teller com Mauren realmente a abalou quero ver o encontro das duas, Gemma não é o tipo de mulher que deixa isso passar batido.

O IRA está em guerra. Ficou claro que o Padre quer usar os Sons para derrotar o Jimmy.

Os Sons de Belfast estão todos corrompidos? Como assim o McGree avisou o Jimmy da chegada deles na cidade? Os próximos episódios serão sangrentos!

Lyla foi o personagem do episódio! Deu um mega tabefe na pornô, que merecia isso há muito tempo. Ganhou minha simpatia e agora pode namorar o Opie à vontade! :)

Beijinhos!

Lilica

0 comentários: