Pages

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

The Walking Dead - "Vatos" & "Wildfire"

Chegamos agora ao momento decisivo de "The Walking Dead" e no próximo final de semana teremos o Season Finale. Depois do terceiro episódio que não me agradou, os últimos dois episódios já foram melhores para mim. Não leio os HQs, então não comparo com nada e até prefiro assim.

Especialmente o episódio dessa semana, "Wildfire", me agradou bastante. Mostrando os conflitos crescentes entre os personagens, as novas decisões que precisavam ser tomadas e a escolha dos destinos de alguns personagens.

Para mim, a fuga para o Centro de Controle de Doenças foi um momento muito bacana na série, apresentando um novo personagem e um novo set para novidades. Especialmente sobre o que aconteceu na verdade. Mas não são apenas as respostas em relação ao passado que me interessam, mas ver como a relação de Rick e Shane vai seguir e como isso vai afetar Lori e Carl.

O que espero para o Season Finale é isso, que Rick fique sabendo sobre Lori e Shane, que Morgan reapareça e que algo novo seja apresentado.

Uma coisa que pode ser bacana nesse último episódio é voltarem para a estrada e buscar Jim, já como zumbi, e usar seu cérebro para continuar as pesquisas na busca de uma cura para a "doença".

O importante é que estou confiante de que teremos um bom Season Finale no próximo Domingo, já que a série tem elementos de sobra que podem ser tratados para dar um ritmo bacana nesse final.

E vocês, gostando da série e confiantes para o Finale?

Abraço e até mais!

@LecoLeite

0 comentários: