Pages

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

NCIS Los Angeles - 2x01- Human Traficc


Já foram exibidos quatro episódios dessa segunda temporada e estou um pouco "Perdida", mas prometo me atualizar rapidinho.

Mais do que a história central sobre tráfico de pessoas, o episódio foi marcado pelas emoções da equipe.

A metáfora do sonho de G, que persegue um desconhecido que o vigiava no túmulo de sua irmã. Fica bem óbvio que ele persegue a si mesmo em busca de lembranças do seu passado.

A história do desaparecimento de Deeks, da parceira dele sendo explodida e todo o lance de meninas traficadas para a prostituição, foi um excelente argumento para mostrar como o novo detetive se encaixa a equipe. Uma pessoa focada, que tem paixão pelo que faz e principalmente uma pessoa que se importa com as pessoas, ou seja, o perfil do resto da equipe.

Todos preocupados com a situação de G, que continua sem uma casa. O cara tem sérios problemas em se firmar em um lugar só. Já visitou várias casas para comprar na primeira temporada e nunca se encaixou em nenhuma, isso por que ele já tem a casa dele escolhida no coração e é incapaz de aceitar uma substituição.

Kensi querendo oferecer um canto para o G ficar e Sam, que atualmente o tem como hospede, a aconselhando a não cometer essa burrada, mas ele mesmo ficando maluco pelos hábitos noturnos do amigo é incapaz de colocá-lo para correr. São uma família e a família cuida dos seus!

Hetty sacando qual é a única casa onde G seria capaz de morar e a comprando para ele. A casa de seus pais adotivos, a casa onde ele tem a única lembrança de ter sido feliz na vida.

Pelo começo, essa segunda temporada tem tudo para ser excelente!

Beijinhos!

Lilica

0 comentários: