Pages

domingo, 3 de outubro de 2010

The Mentalist 302 - "Cackle-Bladder Blood"

Como sempre, divertido e agitado. Principalmente porque Patrick Jane está sempre aprontando para descobrir o que realmente aconteceu. Imagine dessa vez com seu cunhado envolvido! Ele até se coloca na cena do crime, limpa pistas e se coloca como um suspeito, além de ajudar seu cunhado suspeito a fugir. Mais de uma vez...

Mas o que estou achando muito interessante nessa temporada, e isso em apenas dois episódios, é que estamos entrando mais na vida pessoal de Jane, descobrindo mais do seu passado aos poucos e percebendo o quanto ele se culpa pela morte de sua família. Não sei, não leio spoilers, mas acho que essa 3ª temporada vai nos mostrar os sentimentos e talvez muito mais da vida de Jane. E isso é excelente, porque já temos um personagem muito interessante e que pode ficar ainda melhor.

E o episódio teve duas participações especiais para mim e todos os fãs de LOST! Uma delas bem fácil de lembrar, M.C. Gainey que interpretou o querido "Other" Tom "Mr. Friendly". E Kevin Rankin, que apareceu bem menos como Jerry, um dos membros da Dharma que conhecemos durante a 5ª temporada, mais especificamente em "La Fleur".


E se você acompanha a série, participe e comente sobre o os episódios!

Abraço e até mais!

Leco Leite

0 comentários: