Pages

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Survivor Nicarágua - Dia 4 à 6

*** Post atrasado, eu sei. Mas foi uma semana complicada...***

Jogo empatado! 9 para cada lado! O time mais velho, Espada, venceu a prova da imunidade e conseguiu se safar. Essa semana eles resolveram usar o Medalhão do Poder e tiveram uma boa vantagem na prova, o que ajudou na vitória. Mas destaco uma união melhor do time mais velho como um fator que pode ser muito favorável nas próximas semanas. O time mais novo, La Flor, está dividido. Pelo menos estava, agora eu acho que vai ficar uma bagunça. Bom para Brenda, que parece conseguir manipular o pessoal e se defender. Ruim para Naonka, que não suporto, que só arruma confusão e vai se tornar um alvo.

O eliminado da semana foi Shannon, que curiosamente parecia ter a tribo La Flor sob controle. Parecia. A verdade é que seu principal aliado está apaixonadinho por Brenda, o que mudou o jogo e deu força para o outro lado do grupo. Além disso, pela segunda vez o eliminado fala demais e joga na fogueira durante o Conselho Tribal, antes da votação. Assim como Wendy na semana passada, Shannon falou demais sobre traição e até insultou os gays, chegando a dizer que New York tem mais gays que seu estado, Louisiana. Mal!

Ah, e Jill e Mike T. encontraram uma das dicas para o Medalhão da Imunidade...

O destaque do episódio para mim ficou com Jud, o "bobão" do programa, que mostrou estar ligado e não é tão "idiota" quanto pensam. É um dos meus favoritos, junto com Tyrone (Espada) e Kelly B., a da prótese na perna (La Flor).

Foi isso, a coisa vai esquentando, os grupos se dividindo. Na quarta tem mais, espero conseguir assistir antes e escrever por aqui!

Abraço e até mais!

Leco Leite

1 comentários:

Anônimo disse...

"I usually really don't publish in Weblogs but your web site forced me to, remarkable operate..
beautiful …"

--------------------------------------------
my website is
http://zeroskateboards.org

Also welcome you!