Uma das séries mais aguardadas pela audiência americana, Hawaii Five-0 estreiou com muita ação, efeitos especiais e também muitas risadas. Desde as primeiras cenas entramos num ritmo frenético, que persistiu durante praticamente todos os 45 minutos de episódio. Sem muitas frescuras, Hawaii Five-0 promete ser exatamente aquilo que uma série de ação tem que ser: simples e empolgante.
Apesar disso, os atores não são meros detalhes. Pelo contrário, as atuações surpreenderam positivamente. E se o desempenho individual foi muito bom, o grupo funcionou melhor ainda.
Neste piloto, vimos como se formou o grupo, liderado pelo Det. Steve McGarrett. A sintonia entre Alex O'Loughlin e Scott Caan (que interpreta o investigador Danny Williams) rendeu momentos muito divertidos em meio a tiros e explosões. Chin Ho Kelly (interpretado por Daniel Dae Kim, o Jin de Lost) é o nativo que, por conhecer muito bem como as coisas funcionam, trabalha também como conselheiro do grupo. Fechando o quarteto, o charme e inteligência de Kona.
O que podemos esperar é uma série episódica - com as histórias encerrando-se nos próprios capítulos - e bem trabalhada na adrenalina e bom humor. Em outras palavras, uma ótima diversão!
Beijos a todos,
Ju Teixeira
1 comentários:
Eu sei que ri muito com os dois no carro. Danny será diversão garantida...
Bjos!
Postar um comentário