Pages

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Survivor Nicarágua - Jimmy Johnson fora!

Eu achei que ele ficaria mais tempo no jogo, mas o time mais velho (Espada) resolveu eliminar o astro da NFL Jimmy Johnson. Honestamente, eu não o tiraria da equipe tão cedo assim. O próprio Jeff comentou que eles "eliminaram um líder nato", mostrando que isso é importante nesse jogo.

No caso de JJ eu diria mais, diria que sua capacidade de motivar um grupo pode ser algo muito importante nesse momento do jogo em que ainda estamos com os times. Depois, na fusão, quando é cada um por si praticamente, eu o tiraria do jogo.

A verdade é que Marty, principalmente, não se sentia bem com um líder celebridade no time e armou para eliminar Jimmy. Outro que ficou descontente após a prova da imunidade foi Jimmy T., que achou ter sido pouco aproveitado na prova. Aqui concordo com ele, já que poderia ter entrado na prova mais cedo, quando Tyrone cansou e perdeu o ritmo nos arremessos. Mas isso faz parte do jogo...

Não faço idéia do que pode acontecer com o Time Espada agora, mas não estou tão confiante de que consigam se organizar tão bem ao ponto de reagir. Ainda tem o problema do Medalhão do Poder, que ainda está com o Time LaFlor que não usou nessa etapa. Assim, o Espada tem um jogador a menos, um Medalhão do Poder e alguns aninhos de idade contra...

Complicado!

Abraço e até mais!

Leco Leite

0 comentários: