Pages

sábado, 4 de setembro de 2010

Tudo começou com o Big Bang

Let go? Que nada! Nós gostamos tanto da experiência que Lost nos proporcionou que resolvemos continuar trocando ideias sobre séries mesmo depois do fim. Espero ter aqui momentos tão bacanas quanto tivemos na Ilha, digo, no Teorias Lost!

Setembro é um mês bem feliz pra quem gosta de acompanhar as produções de acordo com o calendário americano, pois muitas séries retornam, outras tantas estreiam. Uma das minhas favoritas é The Big Bang Theory, que volta no dia 23 de setembro. E meu post de boas-vindas aqui no Perdidos vai ser sobre ela.

Comecei a acompanhar a série já no fim da segunda temporada. Li muitos comentários positivos sobre ela, mas só decidi que eu precisava assistir quando vi a abertura no You Tube. Isso porque a banda que compôs e gravou o tema é uma das minhas favoritas, Barenaked Ladies. Eles são canadenses e já têm mais de 20 anos de carreira, mas quase não são conhecidos no Brasil. As letras falam sobre todos os temas que você imaginar, mas sempre de um jeito especialmente nerd - um dos maiores sucessos deles cita X-Files e o Canceroso numa letra que fala sobre brigas de namoro(!!!). 

Na última Comic Con, eles participaram do painel de The Big Bang Theory, falaram sobre o quanto eles se identificam com a série e ainda cantaram o tema de abertura. Morram de inveja comigo vendo como foi:




Como vocês podem notar, o convite para fazer a abertura de TBBT não foi à toa - assim como havia um motivo para eles terem topado, e foi isso que me empurrou pra série. Desnecessário dizer que foi amor à primeira vista.

Eu encerro o meu primeiro post no Perdidos com um clip genial para o Tema de Abertura de The Big Bang Theory. Espero que gostem :D



Quem quiser conhecer outros trabalhos do Barenaked Ladies, é só passar no site oficial e se divertir. 


Beijos a todos,

Ju Teixeira

0 comentários: