Pages

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Na expectativa da temporada...

Lá no Teorias LOST eu gostava de fazer um post as vésperas de cada estréia de temporada. Nesse post eu convidava alguns amigos de outros ótimos blogs. E achei que seria legal fazer aqui no Perdidos também, mas sobre qual a maior expectativa deles, principalmente entre as séries estreiantes...

Então, sem ficar enrolando, vamos ver o que o pessoal está esperando! E claro, faça uma visitinha nos blogs também..

Leco Leite

Minha maior expectativa na verdade é para Fringe, minha queridinha do momento. Mas entre as estreiantes, acredito que vou curtir muito a aguardada "The Event" que promete trazer alguns mistérios e conspirações para nos deixar ligados. Outra que me agradou pelo promo foi "Hawaii Five-0", que é um remake, mas sou muito jovem para recordar da série original...


Michel Arouca - Série Maníacos

Pretendo assistir a 90% dos pilotos dessa fall season. Acredito que esse é o ano dos dramas e que muito dificilmente uma comédia irá surpreender como "Modern Family" fez no ano passado. Tenho três grandes apostas: "Lonestar", "Boardwalk Empire" e "The Walking Dead".

"Lonestar" acredito que tem tudo para ser a melhor estreia da tv aberta americana nesse ano. A história do vigarista que leva uma vida dupla está muito atraente e o elenco é ótimo.

"Boardwalk Empire" tem uma fórmula básica em que o resultado tem tudo para ser sucesso: máfia + HBO = Foda

No entanto, a série que eu mais estou aguardando é "The Walking Dead", a adaptação dos quadrinhos "Os Mortos Vivos" para o canal AMC. Para começar gosto muito de zumbis e além disso, tudo que foi imagem e vídeo que vi dessa série foi sensacional. O fato de Frank Darabont estar comandando essa adaptação me deixa ainda mais seguro de apostar todas as minhas fichas de que "The Walking Dead" vai ser a série de 2010.


Lívia Figueiredo - Box de Séries

Apesar de eu achar que as estréias previstas para esse fall season sejam um pouco desanimadoras, "S#*! My Dad Says" é uma estréia que eu estou curiosa pra assistir. O fato dela ter sido baseada num dos twitters mais engraçados (que depois virou livro) já dá uma pequena amostra do que esperar. Sem contar Willian Shatner voltando pra TV é sempre um bom motivo para pelo menos dar uma olhadinha. E toda série que tem um palavrão no nome merece, no mínimo, ter seu piloto visto, não é?

É isso aí, pessoal. Infelizmente a Juliana não teve tempo de escrever a expectativa dela, mas durante a semana os posts sobre as séries e suas estréias vão pipocar por aqui.

Qual série é mais aguardada por você? Qual você já assistiu e curtiu? Compartilhe, participe e deixe sua opinião...

Abraço, até mais!

Leco Leite

0 comentários: